O PSD de Paços de Ferreira, através de um comunicado, refere que o atual presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira “não resolve os problemas, apenas os agudiza e empurra para longe da sua governação”, exemplificando-o com a questão dos transportes públicos existente em Paços de Ferreira.
O partido social democrata pacense avança que “depois de ser incapaz de ter uma relação construtiva com a Auto-Viação Pacense, depois de, em 8 anos, não ter encontrado uma solução com uma paragem/central de autocarros digna na cidade, depois de 8 anos de nada feito, só se assiste a tristes peripécias”, explica.
Neste sentido, o PSD acusa Humberto Brito de desrespeitar os utentes dos transportes públicos, uma vez que estes se encontram proibidos de “entrar e sair nos autocarros junto do edifício da Pacense”, tendo sido colocada uma paragem num local não identificado, “sem segurança ou abrigo”, acrescenta o partido em comunicado.
A par desta situação, o PSD lamenta que o “presidente de Câmara não tenha realizado o trabalho que lhe competia junto da CIM, para que hoje pudéssemos estar melhor ao nível dos transportes públicos”, conclui.
