RegionalPSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de “nada fazer em prol dos...

PSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de “nada fazer em prol dos animais abandonados”

Relacionados

Paredes: Homem condenado a 9 anos de cadeia depois de ter tentado matar esposa

O homem que, no passado dia 8 de julho de 2023, tentou matar a mulher, à facada, enquanto a mesma dormia, foi condenado pelo...

Penafiel: Mulher é detida por furto

O Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 19 de novembro,  uma mulher de 50 anos por furto, no concelho de...

Paredes: Homem detido em flagrante na posse de droga

A GNR deteve, no passado dia 17 de novembro, um homem de 29 anos, em flagrante por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes. Durante...

O PSD de Paredes acusa o presidente da Câmara de Paredes de não fazer nada em prol dos animais abandonado no concelho, segundo o partido, o próprio já tinha sido chamado à atenção por parte dos vereadores e deputados municipais do PSD.

Ricardo Sousa alerta o presidente para o flagelo que “era expectável”, referindo que “infelizmente o concelho de Paredes, mormente Aguiar de Sousa, tem-se tornado num ponto de abandono de animais, sobretudo cães. São várias matilhas que vagueiam pelas localidades e muitos atravessam as estradas, pondo em causa a própria proteção dos animais, segurança rodoviária, das pessoas, dos animais domésticos e da saúde pública”, alerta o presidente do PSD de Paredes.

De acordo o Jornal de Notícias, houve relatos de uma cidadã que conduzia na estrada nacional 319, em Sarnada, Aguiar de Sousa, e se deparou com vários animais feridos por já terem sido atropelados. Assim, torna-se um problema não só para o condutor como para os animais.

Na opinião do presidente do PSD de Paredes, “Alexandre Almeida só não minimiza este flagelo porque não quer”, justificando que o presidente da Câmara de Paredes está a “esbanjar dinheiro no onerário publico para colocar ‘outdoors’ em pré-campanha”.

Ricardo Sousa declara que “em três anos Alexandre Almeida nada fez para resolver este problema de falta de controlo de animais errantes, não fez sequer o mínimo que a lei exige e vêm agora insinuar que a culpa é das pessoas que alimentam os pobres animais como se deixá-los morrer à fome fosse sequer uma opção a considerar”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -