DestaqueParedes - Insolvência financeira

Paredes – Insolvência financeira

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

PSD Paredes em comunicado, acusa Alexandre Almeida de colocar o concelho em insolvência financeira

O Tribunal de Contas (TC) voltou a indeferir o recurso apresentado pela Câmara de Paredes que visava solicitar à banca um empréstimo de 21 milhões de euros para pagar o resgaste à Be Water. A verdade é que o Tribunal de Contas, tal como já o tinha feito recentemente, voltou a rejeitar a proposta de Alexandre Almeida.

O edil, no entanto, perante a recusa sistemática do TC sobre este “dossier”, vai recorrer a um empréstimo pela via normal, usando o pouco que resta, da sua capacidade de endividamento – cerca de 25 milhões de euros.

O PSD de Paredes, e a vereação social-democrata, lamenta “ a embrulhada em que Alexandre Almeida se meteu e que vai colocar o concelho em insolvência financeira para os próximos anos, hipotecando assim o desenvolvimento económico, financeiro e social do município, com o incalculável prejuízo de todos os paredenses ”, acusa Ricardo Sousa, presidente do PSD de Paredes e líder da oposição na vereação da  Câmara.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -