DestaqueValongo – Apreensão de artigos contrafeitos

Valongo – Apreensão de artigos contrafeitos

Relacionados

Lousada: Cidade vai ter nova loja do Cidadão

Ocorreu no passado dia 30 de setembro, a assinatura do Termo de Aceitação da candidatura aprovada para a construção da Loja do Cidadão de...

Penafiel: Homem é detido por suspeitas de ter ateado dois fogos

Um homem de 58 anos foi detido pela PJ por suspeitas de ter ateado dois fogos em 2023. Um a um hostel do Porto...

Paços de Ferreira: PSD acusa o executivo do PS de traição ao concelho com o prolongamento do contrato das águas

A última Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, aprovou o prolongamento do contrato com a empresa concessionária do serviço de água e saneamento no...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, no dia 9 de maio, identificou uma mulher de 38 anos e apreendeu diversos artigos contrafeitos, no concelho de Valongo.

No âmbito de uma ação policial, os militares da Guarda detetaram diversos artigos contrafeitos, com logotipos de várias marcas conceituadas no mercado, cujo valor ascende aos 300 euros. No seguimento da ação policial, os artigos contrafeitos foram apreendidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Valongo.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -