22.5 C
Munique
15.6 C
Porto
DesportoLousada - Super Especial

Lousada – Super Especial

Relacionados

Penafiel – Apreensão de combustível

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de São Vicente, ontem, dia 16 de maio, apreendeu 150 litros de combustível, no concelho...

Paredes – Detidos em flagrante

No âmbito de uma denúncia a informar que um estabelecimento de restauração e bebidas, na localidade de Lordelo, estaria a ser alvo de um...

Paços de Ferreira – Rescisão de contrato

Esta manhã, em conferência de imprensa, Humberto Brito, anunciou que vai intentar ação judicial de rescisão do contrato de concessão da água e saneamento...

O Eurocircuito da Costilha recebe a Super Especial de Lousada do WRC Vodafone Rally de Portugal, na sexta-feira, 20 de maio, pelas 19h03.

Esta é a 55.ª edição do Rally de Portugal, organizada pelo Automóvel Club de Portugal, e vai contar com várias novidades, entre as quais o facto de os carros em competição passarem a ser híbridos, com combustíveis renováveis.O Vodafone Rally de Portugal, que integra o calendário do Mundial de Ralis, vai percorrer o país entre os dias 19 e 22 de maio.
Como habitualmente, o Shakedown do Rally de Portugal é na quinta-feira, dia 19, em Paredes seguindo-se a Super Especial de Coimbra.

O Eurocircuito da Costilha é o ponto alto do segundo dia da prova, sexta-feira, com a Super Especial em Lousada, depois de ter passado pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua.
No sábado, dia 21, o itinerário tem como pontos de passagem Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Amarante, todos com três duplas passagens, e o dia termina com a Super Especial do Porto.

O último dia de prova, também com duas passagens, tem início em Felgueiras, Montim e Fafe. A prova termina com a Fafe Power Stage.

O centro de operações do Vodafone Rally de Portugal é, à semelhança de edições anteriores, a Exponor, em Matosinhos.

O desporto motorizado é uma das marcas do Município, facilmente comprovado pelo número de pilotos de idades diversas e pelo público aficionado que segue as modalidades.
Mais uma vez os alunos que frequentam o ensino secundário público no concelho vão ter a oportunidade de assistir à Super Especial de Lousada, de modo gratuito.

Para tal devem inscrever-se na Secretaria da escola que frequentam, para garantir o acesso ao Eurocircuito da Costilha, no dia 20 de maio, informam os sérvios de comunicação do Município de Lousada.

Bilhetes-Alunos-Secundario-e1652264328257
Direitos Reservados

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido