21.3 C
Munique
19.9 C
Porto
DesportoLousada - Super Especial

Lousada – Super Especial

Relacionados

Penafiel – Apreensão de armas ilegais

No âmbito de uma denúncia por ameaças com recurso a armas de fogo, no dia 3 de julho, os militares da guarda do posto...

Cerimónia de comemoração dos 91 anos da instituição em Paços de Ferreira brindada com medalha por serviços distintos de Grau Ouro

Zeferino Barbosa, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (AHBVPF), recebeu a medalha por serviços distintos de Grau Ouro da...

Amarante – Detido por posse de arma proibida

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Amarante, hoje, dia 30 de junho, deteve um homem de 23 anos por posse...

O Eurocircuito da Costilha recebe a Super Especial de Lousada do WRC Vodafone Rally de Portugal, na sexta-feira, 20 de maio, pelas 19h03.

Esta é a 55.ª edição do Rally de Portugal, organizada pelo Automóvel Club de Portugal, e vai contar com várias novidades, entre as quais o facto de os carros em competição passarem a ser híbridos, com combustíveis renováveis.O Vodafone Rally de Portugal, que integra o calendário do Mundial de Ralis, vai percorrer o país entre os dias 19 e 22 de maio.
Como habitualmente, o Shakedown do Rally de Portugal é na quinta-feira, dia 19, em Paredes seguindo-se a Super Especial de Coimbra.

O Eurocircuito da Costilha é o ponto alto do segundo dia da prova, sexta-feira, com a Super Especial em Lousada, depois de ter passado pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua.
No sábado, dia 21, o itinerário tem como pontos de passagem Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Amarante, todos com três duplas passagens, e o dia termina com a Super Especial do Porto.

O último dia de prova, também com duas passagens, tem início em Felgueiras, Montim e Fafe. A prova termina com a Fafe Power Stage.

O centro de operações do Vodafone Rally de Portugal é, à semelhança de edições anteriores, a Exponor, em Matosinhos.

O desporto motorizado é uma das marcas do Município, facilmente comprovado pelo número de pilotos de idades diversas e pelo público aficionado que segue as modalidades.
Mais uma vez os alunos que frequentam o ensino secundário público no concelho vão ter a oportunidade de assistir à Super Especial de Lousada, de modo gratuito.

Para tal devem inscrever-se na Secretaria da escola que frequentam, para garantir o acesso ao Eurocircuito da Costilha, no dia 20 de maio, informam os sérvios de comunicação do Município de Lousada.

Bilhetes-Alunos-Secundario-e1652264328257
Direitos Reservados

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido