RegionalPaços de FerreiraPSD de Paços de Ferreira acusa os socialistas do concelho de enganarem...

PSD de Paços de Ferreira acusa os socialistas do concelho de enganarem os investidores imobiliários

Relacionados

Conheça os Candidatos Autárquicos – Quem Quer Representá-lo?

As eleições aproximam-se e, com elas, chega o momento de tomarmos decisões que podem influenciar o nosso futuro. Mas, afinal, quem são as pessoas...

Trio assalta loja da FNAC em Penafiel e leva dezenas de milhares de euros em material

A loja da FNAC localizada no Penafiel Retail Park, foi alvo de um assalto na madrugada da passada quarta-feira, tendo sido furtado material informático...

GNR desmantela rede de tráfico de droga no Porto e em Valongo. Oito homens foram detidos

A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava nos concelhos do Porto e de Valongo. A operação resultou na detenção de...

De acordo com o Partido Social Democrata de Paços de Ferreira, após ter sido anunciado, a 12 de novembro, a isenção de taxas e licenças para projetos de investimento imobiliário, “passados cinco meses o executivo socialista na Câmara Municipal de Paços de Ferreira ainda não deliberou o acesso a tais benefícios”, refere o partido.

O partido recorda ainda que o partido socialista, nos últimos meses, se desdobrou em “visitas a alguns investimentos em curso, publicando nas redes sociais que tais investimentos têm sido resultado desses benefícios fiscais”, sendo que as isenções acabam por nunca acontecer.

O PSD de Paços de Ferreira lamenta a falta de estratégia para a habitação do concelho e refere que “esta postura de falta de respeito para com os empresários cria ainda uma maior desconfiança nos investidores”.

Após já ser conhecida a atuação populista do atual executivo que, de acordo com o PSD de Paços de Ferreira, “coloca o seu principal eixo de atuação apenas no anúncio de medidas nas redes sociais, não as colocando depois em prática”.

Em nota, o PSD de Paços de Ferreira desafia o executivo municipal a regularizar a promessa realizada com efeitos retroativos à data do anúncio, explicando que “a relação da Câmara Municipal com os munícipes tem de ser séria”.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -