EmpresasEmpresa de decoração de interiores “Centilar” instalou-se em Meixomil em plena pandemia

Empresa de decoração de interiores “Centilar” instalou-se em Meixomil em plena pandemia

Relacionados

Paredes: Homem detido por suspeita de tráfico de estupefacientes

Um homem de 32 anos foi detido em flagrante delito, no dia 22 de janeiro, no concelho de Paredes, por suspeitas de envolvimento no...

Lousada + Social iniciou atividade no passado mês de novembro

O Contrato Local de Desenvolvimento Social 5G de Lousada, designado Lousada + Social, iniciou a sua atividade no passado mês de novembro, com o...

Apreendidos 1 800 artigos contrafeitos em operação da Unidade de Ação Fiscal na A4

A Unidade de Ação Fiscal (UAF) da Autoridade Tributária e Aduaneira apreendeu, no passado dia 23 de janeiro, um total de 1 800 artigos...

Em 2016, Paulo Abreu e Elisabete Vaz criaram a empresa Centilar, dedicada essencialmente à decoração de interiores. A Centilar nasceu, de acordo com as palavras de Elisabete Vaz, da paixão pela decoração e da experiência de 20 anos na área.

A Centilar é uma empresa que conta com confeção própria, dispondo de meios para ir ao encontro do gosto pormenorizado do cliente, criando peças personalizadas. Para que a criação da peça seja realizada ao pormenor, Paulo Abreu explica que vai a casa do cliente, tirando medidas, dando a conhecer o tipo de produto e estipulando um orçamento.

Após 5 anos de vida, com novas instalações situadas na Avenida do Marco, em Meixomil, Paços de Ferreira, a Centilar dá a conhecer os seus produtos, criando-os ao detalhe no local e realizando o negócio de forma personalizada.

Atualmente, a empresa conta com 11 colaboradores, três deles contratados em plena pandemia por existir uma necessidade de resposta ao cliente. Todos eles referem o bom ambiente da empresa, especialmente a relação entre a gerência e os demais colaboradores, caracterizando-a como “espetacular”.

Para Elisabete Vaz a Centilar não deve ser caracterizada como tendo uma relação entre “patrões-funcionários”, mas sim como “uma família”, acrescentando que trabalham todos como uma “equipa”.

 

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -