DestaqueIniciativa Liberal instala-se no concelho de Valongo

Iniciativa Liberal instala-se no concelho de Valongo

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

Decorreu, na passada quinta-feira, no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, o plenário fundador do Núcleo Territorial de Valongo pertencente à Iniciativa Liberal, ato que oficializa a criação da representação concelhia do jovem partido nacional que tem como líder nacional o deputado João Cotrim Figueiredo.

Composta por Núcleos Territoriais correspondentes ao conjunto de membros do concelho em que residem, a Iniciativa Liberal de Valongo é composta por 27 membros oficiais, com o plenário presidido por Luís Nascimento em representação da direção nacional, a qual elegeu Carlos Linhares como Coordenador da Iniciativa Liberal em Valongo para um mandato de dois anos.

A sessão contou com a presença do convidado Tiago Mayan Gonçalves, candidato pela Iniciativa Liberal às eleições presidenciais em janeiro de 2021, alcançando 3,22% dos votos a nível nacional, tendo sido eleito presidente da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, nas últimas autárquicas da cidade do Porto.

Depois de eleito por unanimidade pelos presentes, Carlos Linhares assegurou que a prioridade será o “foco total em liberalizar Valongo, trazendo ideias, propostas e soluções novas para os problemas do concelho”, bem como garantiu o empenho da estrutura na campanha eleitoral para as eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022.

O coordenador eleito acrescentou que a ambição da Iniciativa Liberal em Valongo é “duplicar, triplicar e até quadruplicar os membros do Núcleo, pois isso significa que mais pessoas se identificam com os nossos ideias de Liberdade”, evidencia, em nota, o partido.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -