RegionalDetido Suspeito de Homicídio Qualificado em Penafiel

Detido Suspeito de Homicídio Qualificado em Penafiel

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

A Polícia Judiciária deteve um homem de 40 anos e nacionalidade espanhola por suspeitas da prática dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

“A presente detenção ocorre na sequência de aturadas diligências de investigação desenvolvidas pela Polícia Judiciária após o aparecimento do cadáver de uma mulher, no passado dia 28 de fevereiro de 2022, numa zona de mato em Rio de Moinhos – Penafiel.”, indicam.

O arguido era companheiro da vítima e entre ambos existiam indícios de violência doméstica.

Durante um desentendimento que ocorreu anteriormente, acredita-se que o suspeito asfixiou a companheira e depositou o corpo num descampado alguns dias depois, tentando dessa forma afastar as suspeitas sobre si e direcioná-las para um familiar da vítima, contra quem este já havia apresentado denúncia no final de 2021.

O detido, com antecedentes policiais por violência doméstica tentativa de homicídio, vai ser presente a primeiro interrogatório para que lhe sejam aplicadas as devidas medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -