RegionalFelgueirasMinistro da Educação esteve presente na escola de Felgueiras no arranque do...

Ministro da Educação esteve presente na escola de Felgueiras no arranque do 2º período letivo

Relacionados

Paços de Ferreira: Três homens detidos por furto qualificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve, no passado dia 22 de maio, três homens com...

Paços de Ferreira: Monte do Pilar recebe Prova de Trial

No próximo dia 26 de maio, o Monte do Pilar, em Penamaior, vai receber uma prova do Campeonato Nacional de Trial, inserida no calendário...

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

O município de Felgueiras recebeu, no arranque do 2º período letivo, o ministro da educação, Tiago Brandão Rodrigues, após a paragem do natal, na EB2,3 de Idães, no concelho de Felgueiras.

Tiago Brandão Rodrigues referiu que a escola de Felgueiras “foi uma das primeiras escolas, mesmo antes daquele dia 12 de março, em que se decretou o fecho das escolas, no fim de semana anterior houve um surto aqui, havia alguns casos, havia um desconhecimento muito grande relativamente à COVID-19, que era nova no país”, relembrou. No local estavam presentes o presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, o Presidente da Assembleia Municipal, José Campos, o diretor da DGEST e o diretor do estabelecimento de Ensino, Luís Peixoto Pereira.

O ministro da educação refere como necessário encarar o recomeço e todo o percurso escolar com confiança, encarando e acreditando na normalidade, não deixando de acreditar na normalidade e cumprindo com rigor as exigências que vão sendo pedidas.

No dia de ontem retomaram à normalidade as comunidades educativas de todos o país, com mais de um milhão de alunos, desde o jardim de infância até ao 12º ano, bem como o ensino superior.

O presidente da Câmara de Felgueiras frisou que as obras que estão a decorrer na escola, num conjunto de investimentos de 7 milhões de euros que o município tem em curso, sendo o maior investimento de sempre na requalificação do Parque Escolar.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -